O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quarta-feira, 26 de março de 2014

Publicação da Embrapa estimula o consumo de hortaliças

Voltado para as crianças, livros têm textos e ilustrações.
Conheça o caminho percorrido desde o plantio até o preparo em casa.


As hortaliças estão ao nosso redor, no mercado, na feira, na geladeira, no prato. Os médicos dizem que elas são boas para a saúde e os pais concordam com eles: querem que os filhos comam hortaliças no almoço e no jantar.

No mundo das crianças, as opiniões são divididas: há quem adore hortaliças e há quem ache que elas são coisa de adulto e viram as costas quando o assunto aparece.

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) tem uma publicação onde se pode conhecer melhor as hortaliças e descobrir porque os adultos gostam tanto de falar sobre elas.


Serviço

Livro: Hortaliças Para Crianças – Volumes 1, 2 e 3
Preço: R$ 15

Clique aqui e acesso o site da livraria virtual da Embrapa
Ou escreva para: livraria@embrapa.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário