O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Curso de Especialização em Alimentação e Nutrição do Escolar - CECANE/UFOP

A Escola de Nutrição da Universidade Federal de Ouro Preto e o Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – CECANE/UFOP tornam público, para conhecimento dos interessados, que serão abertas as inscrições do processo seletivo para a 3ª Edição do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Alimentação e Nutrição do Escolar.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 28 de agosto de 2013, pessoalmente, através de procuração ou pelos correios (via SEDEX, desde que postadas até o dia 27 de agosto de 2013). Início do curso previsto para 24 de outubro de 2013.



Acesse o edital e anexos:


Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário