O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Artigo elaborado pelo CECANE UFG/RCO é publicado na revista de nutrição

A Revista de Nutrição de mar./abr. 2013, publicou o artigo intitulado: "Produção e potencial agrícolas de alimentos destinados à alimentação escolar em Goiás e no Distrito Federal, na Região Centro-Oeste do Brasil". 

O mesmo foi elaborado por parte da equipe do CECANE UFG/RCO - Estelamaris Tronco Monego; Veruska Prado Alexandre; Lucilene Maria de Sousa; Karine Anusca Martins; Juliano Queiroz Santana Rosa; Priscila Laís Coelho de Souza; Jaqueline Nascimento de Assis, e teve como objetivo caracterizar a produção e o potencial produtivo de hortaliças, frutas e frutos nativos do Cerrado, em Goiás e no Distrito Federal, com vistas à sua inserção na alimentação escolar, conforme a Lei Federal n° 11.947/2009.

O artigo está disponível no link:http://www.scielo.br/pdf/rn/v26n2/a11v26n2.pdf

Parabéns equipe pelo belo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário