O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vem por ai! I Debate "Qualidade na mesa e renda no campo"

      Acontecerá no dia 16 de outubro de 2012, em comemoração ao Dia Mundial de Alimentação, que este ano apresenta o tema "Cooperativas alimentam o mundo", o I Debate "Qualidade na mesa e renda no campo", abordando a produção e o consumo de alimentos.
      A discussão será direcionada para o uso de agrotóxicos nos alimentos, tendo como contrapontos a produção convencional e orgânica, abordando os aspectos técnicos dessas e os impactos na saúde do cosumidor e agricultor(a) familiar. Para tanto foram convidados representantes de ambos os lados para exporem os seus pontos de vista.
      Mais um debate e um seminário estão programados para esse ano dando continuidade a essa temática, objetivando com isso não somente estimular a curiosodade pelo assunto, mas também levantar possíveis soluções e encaminhamentos para as dificuldades detectadas na produção de alimentos.
      Observando a amplitude do assunto, desde do campo a mesa, faz-se necessário a discussão em vários campos profissionais.
     Acesse o espaço do lado direito destinado a descrição do evento e inscrição. Participe conosco! Sua presença fará a diferença.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário