O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sábado, 13 de outubro de 2012

Tome nota!

      No dia 16 de outubro de 2012, próxima terça-feira, para comemorar o Dia Mundial da Alimentação, heverá duas programações:

(1) MANHÃ, 9h a 12:30h. I Debate "Qualidade na mesa e renda no campo: produção e consumo de alimentos"
Organização CECANE UFG/ Centro-Oeste e GEPAAF UFG
Local: Auditório da FANUT-UFG (Rua 227, qd 68, sem número. Setor Leste Universitário)
Instruções para relizar a inscrição e descrição da atividade destacada no lado direito da página do blog.

(2) TARDE, 13:30h a 18h. Seminário Dia Mundial da Alimentação.
Organização: Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Conesan), Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiânia (Comsea) e o Fórum Goiano sobre Agrotóxicos.
Local: auditório da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação ( Seagro) situado à rua 256 n° 52 Qd 117, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO. (em frente ao Diário da Manhã, próximo à praça da Biblía)
Serão proferidas duas importantes palestras:
- Impactos do Agrotóxico na Saúde e Meio Ambiente. Palestrante: Prof. Dr.Wanderlei Pignati (UFMT);
- O Papel das Cooperativas da Agricultura Familiarna Produção de Alimentos. Palestrante: Mauro Pereira dos Santos, presidente da Cooperafi (Itapuranga).
Inscrições poderão ser realizadas enviando a ficha com os dados para e-mail cecane.goias@gmail.com. Confira mais informações e modelo da ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário