O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cecane ministra mini curso em evento da PUC Goiás


   O mini curso “A inserção da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar, PNAE” fará parte da programação da 8ª Semana de Cultura e Cidadania da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, PUC Goiás. Este será realizado no dia 26 de maio, das 14:00 às 17:00, no câmpus I, sala 506, bloco F, no setor Leste Universitário.
   A proposição deste curso partiu da iniciativa de Géssica de Almeida, agente do PNAE no Cecane, e terá como responsáveis também as professoras Potira Morena Uru e Genice Oliveira de Souza, da PUC - Goiás.


   O mini curso é voltado especialmente para nutricionistas, agricultores familiares, comunidade escolar e demais profissionais envolvidos na alimentar escolar. O objetivo é divulgar a abrangência do PNAE enfocando a inserção da agricultura familiar como ator social no processo.
   O curso irá propiciar aos participantes melhor conhecimento da legislação do PNAE e sua aplicação na prática. Além disso, os princípios e diretrizes do programa e a inserção da agricultura familiar no PNAE, no mercado agroalimentar da alimentação escolar, também serão abordados.
   Para participar basta comparecer ao local do mini curso e fazer sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário