O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Economia verde e inclusão socioprodutiva são temas de congresso virtual
sobre o papel da agricultura familiar

   O Ministério do Desenvolvimento Agrário do Brasil (MDA) e o Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA) promovem o Congresso Virtual Internacional Reflexões para Rio + 20 com o tema: “Economia Verde e Inclusão Socioprodutiva: o papel da Agricultura Familiar.”
   Trata-se de um evento preparatório para fomentar a reflexão junto à sociedade civil sobre a Conferência Mundial Rio + 20. O evento é realizado de 9 a 30 de abril de 2012. A participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada no site: http://www.congressorio20.org.br/

   Os temas economia verde e inclusão socioprodutiva são destaques na programação com duas conferências magnas. Serão também realizados fóruns com foco nos seguintes eixos temáticos:
- Desenvolvimento Rural Sustentável;
- Recursos Naturais e Soberania Alimentar;
- Produção e Consumo sustentável.
   Cada eixo está tendo rodadas de debates virtuais, com duração de uma semana e conta com a participação de dois palestrantes, comentaristas, um animador e um relator.
   Os resultados do Congresso serão consolidados em um informe técnico e uma revista especial que conterão a sistematização dos debates temáticos e as principais contribuições para a Rio + 20.
  Fonte: site Planeta Orgânico



Nenhum comentário:

Postar um comentário