O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vem por aí!

      Com os resultados divulgados recentemente pelo Programa de Análise de Resíduo de Agrotóxicos em Alimentos (PARA), gerenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), muito tem-se comentado na mídia sobre o uso abusivo de agrotóxicos na produção de alimentos, bem como o impacto desses no meio ambiente, na saúde do trabalhador rural e do consumidor. Assim, atentando para esses fatos aprovou-se na III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, ocorrida em Goiânia no mês de junho de 2011, a proposta de realização do Fórum sobre Agrotóxicos.
      O Fórum tem por objetivo discutir em âmbito municipal o uso de agrotóxicos, informando à população sobre opções para o consumo de produtos mais saudáveis. A primeira reunião de 2012 ocorrerá dia 19 de janeiro, venha e participe conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário