O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parceria CECANE UFG/RCO e Comunidades Quilombolas

      No próximo dia 04 de fevereiro, sábado, será realizada na Faculdade de Nutrição / Universidade Federal de Goiás a Oficina: “Alimentação, Saúde e Qualidade de Vida de Escolares Quilombolas: Construindo Juntos”. O evento contará com a presença de líderes de comunidades quilombolas, localizadas em municípios goianos e que são certificadas pela Fundação Cultural Palmares.
      Os representantes das comunidades participarão da discussão e construção do questionário que será utilizado no Projeto de pesquisa “Alimentação, Saúde e Qualidade de Vida de Escolares Quilombolas de Goiás”, que está sendo desenvolvido pelo CECANE-UFG/Centro-Oeste. Na oportunidade, será estruturado o cronograma para coletas de dados da pesquisa e também as datas para a discussão dos resultados encontrados na mesma. Esse será ainda um momento para reforçar a parceria entre as lideranças quilombolas e CECANE-UFG/Centro-Oeste, em prol da melhoria da alimentação escolar das crianças quilombolas.
   
       Em breve mais notícias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário