O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parceria de sucesso!!!

É com muita alegria que informamos a realização de uma reunião com a nova gerente da alimentação escolar da Secretaria de Estado da Educação de Goiás, Profª Bianka Moraes Jordão Sousa. Esta reunião foi realizada a pedido da gerente e buscou aproximar a atuação desta gerência com o CECANE UFG, consolidando um desejo e esforço (antes apenas do CECANE UFG) de quase 2 anos.


A Profª Bianka mostrou-se muito preocupada com as questões relativas à inserção da Agricultura Familiar na Alimentação Escolar, atuação do nutricionista e dos manipuladores de alimentos e solicitou uma reunião com o Comitê Intersetorial de Apoio à Agricultura Familiar na Alimentação Escolar em Goiás, assim como a realização de ações em conjunto com o CECANE UFG para a superação de entraves.

Informamos este fato a todos, como forma de registro de mudanças na gestão do PNAE no Estado de Goiás, celebrando esta abertura e construção de parceria.

Equipe CECANE-UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário