O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. O CECANE UFG está desativado desde 2014, por falta de recursos financeiros para manter a ​equipe técnica e atividades. Caso você tenha necessidade de qualquer apoio ou assessoria na área da Alimentação Escolar, solicite a colaboração do órgão responsável - o FNDE Contatos FNDE: http://www.fnde.gov.br/programas/alimentacao-escolar 0800-616161 cotan@fnde.gov.br

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boletim Informatico Edição Especial nº1

Pela primeira vez a equipe CECANE-UFG faz um Boletim Informativo Edição Especial, e o tema inaugural é sobre Inspeções Sanitárias.

Foram realizadas entrevistas com responsáveis pela Inspeção Sanitária no Estado de Goiás para tentar sanar as dúvidas existentes sobre o tema. Muitas informações foram coletadas e nem todas foram contempladas no Boletim, por isso iniciaremos posts especiais com as entrevistas na íntegra! Contamos com a participação de todos, mandando perguntas e dúvidas para o blog ou para o site do CECANE-UFG (cecane.goias@gmail.com) e esperamos que as informações obtidas ajudem de alguma forma os nossos leitores!



 


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário